quarta-feira, 17 de junho de 2015

Destaque da semana / Highlight of the week #8 - Burberry Wet&Dry eyeshadow in 002 "nude"




Falei deste produto nos meu último vídeo de compras e, tenho a dizer que cada vez mais o amo. Trata-se da sombra da Burberry nova em "nude". Isto é, basicamente, eu numa sombra. É um tom único e difícil de descrever que parece um toupeira mas tem brilhos verdes e que é simplesmente linda. Como o nome indica, pode ser usada seca ou molhada mas, para ser franca, ainda não a experimentei molhada, porque simplesmente não tenho por hábito usar as sombras molhadas.

O brilho dela é qualquer coisa e, o facto de ser multidimensional faz dela uma sombra que, mesmo aplicada sem esforço, produz resultados incríveis e parece que fizeram algo elaborado (o meu tipo de sombra favorito).

É cara, como todas as sombra da Burberry, mas vale o preço por ser tão versátil e francamente fácil de usar!

I've mentioned this product in my previous haul video, it's a new release by Burberry makeup and it's called wet & dry eyeshadow. I've bought the color "002 nude" which is the most interesting taupe I own. It's, as I've said, a taupe with an ever so subtle green shimmer. Gorgeous, easy, and a no-brainer. I haven't worn it wet yet, simply because I'm just not into it.

If you're looking for a proper elegant shimmery eyeshadow, look no further because shimmer is not just for teenagers.

It basically smokes itself and I doubt anyone can mess this one up! Expensive, but worth every cent, in my opinion.

3 comentários:

  1. Epa que inveja! Confesso que tenho um fetiche com a linha de maquilhagem da burberry mas na hora de comprar acabo sempre na mesmice dada a dificuldade em comprar burberry em PT!
    Tenho uma sombra/pigmento da kiko com uma cor parecida mas nem me atrevo a dizer o número sob pena de estar a cometer uma grande injustiça com essa sombra fantástica!

    ResponderEliminar
  2. A cor é lindissima meu deus!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus! Esta sombra é tão bonita!!! :o tens razão, eu primeiro até pensei que tinhas usado imensas sombras diferentes!! :o
    Para ser sincera, primeiro pensei que ia ser "mais uma" sombra toupeira mas no no... É linda linda linda!!!:)
    Optimo post!!

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    (apaguei o teu comentário sem querer!! Desculpa!)

    Obrigada <3 e sim, apesar de ter 1500 sombras, esta é MESMO diferente das outras ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!