segunda-feira, 15 de junho de 2015

vídeo - Compras em França

8 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Relativamente aos nano eu prefiro esperar para ver! Eu sei que ainda não existem estudos claros relativamente a isso, mas repara não existe para os dois lados da questão! Simplesmente não sabem o que a porcaria das nanos nós podem fazer! E não me admirava nada que elas gostassem de DNA! Medo!!!! Prefiro esperar para ver! Os protectores em gel não são uma boa alternativa? Já experimentaste algum tipo o da heliocare?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao DNA não chegara e não existe grande probabilidade do dióxido de titânio e afins fazerem o que quer que seja ao DNA, a questão é só mesmo entrarem nas células e no metabolismo. O heliocare e qualquer protector em gel aquoso tem partículas nano. Em último caso: se a textura é boa, podes apostar que é nano :p

      Eliminar
  2. A maquilhagem está super gira!!!
    Fico à espera do review do corrector, estou a usar o da urban decay e gosto bastante!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia,

    Pergunta p 1 milhão de euros, com tantas blogers a falar, divulgar, adorar serozinc, porquê que nnh farmácia em Portugal vende??? Qual é o mlh site p o encomendar?
    Obrigada

    adoro os teus vídeos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah não sei, os senhores d L'Oréal acham que não somos dignos? O melhor (leia-se mais barato) é o cocooncenter, onde eu comprei.

      Obrigada <3

      Eliminar
  4. Olá Mia! Talvez não seja um problema que te atormente a pele.. Mas a minha é atormentada pelos terríveis pontos negros! Já tiveste este problema? O que usaste ou a que tratamentos de estetica recorreste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sofro muito do mal, felizmente! Basicamente os pontos negros são poros obstruídos que oxidaram. Recomendo uma limpeza suave e apropriada e máscaras de argila, os coreanos têm milhentas máscaras e tratamentos para o problema ;) Mas provavelmente a causa deles é uma limpeza ineficaz da pele ou produtos errados para o teu tipo de pele... Tratamentos de estética só mesmo extracção que é basicamente espremer em condições controladas. Aconselho uma mudança de rotina, máscaras, esfoliação e hidratação sem óleo e, se realmente persistirem, passar ao tratamento mais extremo!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!