segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resoluções e Dissoluções #2

Tal como no ano passado, este ano decidi partilhar aqui as minhas resoluções de ano novo por achar engraçado hoje ler esse post e perceber que tanto mudou e tanto se manteve igual! Algumas são exactamente iguais, outras a evolução de resoluções cumpridas.

1- Postar todos os dias no blog. Tinha de começar por aqui, logicamente. Porque muitas vezes não posto porque não tenho tempo para dispensar 2h inteiras por dia ao blog. Mas, muitas das vezes 20/30min bastam! Se calhar devia baixar um bocadinho a fasquia comigo mesma e viver um dia de cada vez, não é preciso escrever a bíblia de cada vez que posto;

2- Conseguir um emprego na área de que gosto. O meu primeiro emprego não é na minha área de sonho (não o odeio também, atenção), mas sei que nunca atingirei o meu pleno potencial se não fizer o que amo;

3- Organizar ainda melhor o tempo. Em 2014 comecei a perceber o que é ter falta de tempo. Entre 8h de trabalho (com uma de almoço pelo meio) e uma média de 3 a 4h por dia passadas no trânsito, comecei a perceber que, ou seria muito organizada, ou a vida ia passar por mim sem eu ter feito grande coisa com ela.



4- Dar o meu tempo a quem importa. O tempo é o recurso mais precioso da face da terra, pois é o único que não teremos de volta. Assim, e também no âmbito do ponto anterior, só quem merece o meu tempo o terá, pois se o distribuir erradamente, este não chega para quem efectivamente merece e precisa;

5- Parar de dizer que vou fazer e efectivamente, FAZER! Dispensa explicações não é?

6- Ser mais saudável. Esta mantém-se, sempre acho eu!

Quais são as vossas?

2 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!