quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um batom por dia nem sabe o bem que lhe fazia #5

Hoje temos mais uma edição desta minha rúbrica, desta vez com outro tema: produtos brilhantes e com pouca cor! Tenho usado bastante todos estes produtos* e gostado muito, daí ter decidido mostrar-vos agora, já que os da Clarins são edição limitada!


1
2
Os Color Crush Shine da The Body Shop têm a interessante vantagem de deixar mancha nos lábios depois de sair, o que os torna muito confortáveis e duráveis ao mesmo tempo, têm uma textura leve e quase "cerosa" nos lábios, nada peganhenta ou desconfortável.

3
Nunca tinha usado nenhum gloss da Clarins antes deste, mas acho a fórmula magnífica, confortável e hidratante, com o bónus espectacular de terem um cheiro e sabor magnífico...

4
5
Estes Jolie Rouge Brillant da Clarins já figuraram inclusivé nos meus favoritos do mês e são tudo o que eu quero num batom deste tipo: parecem um lip balm e têm cor à primeira passagem, cheiram e sabem bem. Existem imensas cores e há poucas que me desagradem, o que é perigoso!! Embora pareçam semelhantes nas fotos, em pessoa são algo distintos quando aplicados, a embalagem é ainda um mimo e pesadinha como se quer!

*Produtos do post gentilmente cedidos pelas marcas The Body Shop e Clarins para review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!