terça-feira, 20 de maio de 2014

Produtos Acabados #9




- Bioderma Hydrabio Mousse (Cocooncenter.co.uk);
- La Roche Posay Serozinc (Cocconcenter.co.uk);
- Acetona Cien (Lidl);
- La Roche Posay Respectissime Biphase (em farmácias);
- La Roche Posay Lipikar Lait (em farmácias);
- Caudalíe Gommage Divin (em farmácias);
- Caudalie Huile Divin (em farmácias);
- O Boticário Nativa Spa Hidratante de banho Monoi e Argan (O boticário);
- REN exfoliating body balm (hqhair.com);
- Sisley Soir de lune créme parfumé hydratante (em perfumarias);
- The Body Shop Vanilla Bliss sais e hand wash (The Body Shop);
- Shiseido Advanced Body Creator (em perfumarias) e o post da celulite;
- The Body Shop Ginger Sparkle Body Butter (na The Body Shop);
- The Body Shop Camomile Sumptuous Cleansing Butter e a review;
- Superfacialist by Úna Brennann Rose hydrate oil (na Kitchen, código aqui ao lado de desconto);
- Syoss protector térmico (NÃO COMPREM);
- Essence Show your feet intensive repair balm (na Wells);
- Embryolisse lait-créme concentré (na skin.pt);
- Rimmel Scandaleyes mascara (em supermercados);
- Maybelline The Falsies Plumes (em supermercados);
- Bephantene creme (em farmácias);
- Kiko Ultra light matte lipstick (na kiko);
- Essence Colour and go "choose me!" (na Well's);
- REN body wash (no hqhair.com);
- Rituals Happy Budha Foaming SHower Gel Sensation;
- Corine de Farme Baby Sensitive toalhitas (no supermercado);
- Mádara Deep Moisture Skin (na Organii).

15 comentários:

  1. Sim, menina Sara, não se preocupe! Também és bem enabler... ahah
    (Já estou eu a ver o Fat Girl Slim -.-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sooorry :P E tu também, não penses! Só não és nos produtos de pele porque as nossas são quase o oposto, mas mesmo assim há tanta coisa de que falas que eu quero <3

      Eliminar
  2. Também usei esse hidratante de banho do Boticário. A minha pele do corpo é normal e achei que isto não hidrata absolutamente nada...

    Noutros assuntos, acho que nunca mais serei capaz de dizer Caudalie sem me desmanchar a rir XD e sim, o Soir de Lune é mesmo um perfume da Sisley! Mas sabes que eu tenho o óleo de neroli da Una Brennan e gosto imenso? E do cleanser que comprei na Expocosmética também :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, assim tirámos as teimas quanto a isso! Eu usava-o muito como "espuma de depilação" também, esqueci-me de referir isso!

      Ahah estraguei o nome para a vida não foi? Pronto, o próximo a comprar será o de Neroli então e o cleanser, desde a expocosmética que fiquei com ele no goto... :P

      Eliminar
  3. Agora só falta ensinar às youtubers a pronunciar corretamente "Yves Rocher" e já consigo dormir de noite descansada ;-)
    (É "ive rochê", "the 's' is silent....")

    ResponderEliminar
  4. Entre o Lipikar e o Atoderm PP da Bioderma, qual achas preferível? Tenho este último, mas é carote...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Atoderm PP é mais parecido com o Lipikar Baume, que é mais rico que este que é um leite. Se te dás bem com ele, não mexas, neste site encontra-lo ao preço da uva mijona: http://www.cocooncenter.co.uk/ ;)

      Eliminar
  5. Eu já prefiro o óleo e o esfoliaste de 3 flores brancas da lierac... Tanto em cheiro como hidratação... Adoro! Já agora posso pedir um aconselhamento? Tenho pele muito difícil de equilibrar em termos de hidratação, com uma ou outra borbulha que resolve aparecer e manchas quando apanho sol. Que protector solar para uso diário aconselhas? E para a praia? E devo usar after sun na cara ou apenas o hidratante do resto do ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui isso são muitas perguntas, todas distintas :P Primeiro: evitar o "apanhar sol", especialmente quando a tua pele tem tendência a criar manchas. Segundo: protector solar se tens a pele oleosa ou com tendência a borbulhas, o photoderm sébium da bioderma 50+, que podes usar na praia também, e aconselho adjuvado a um sérum que previna as manchas como o vinoperfect da caudalie que pode ser usado ao sol. O After sun de rosto é uma treta porque é um hidratante básico de preço inflaccionado porque tem a embalagem azul, investe num creme leve, rico em água, que te hidrate a pele no verão, boas alternativas: bioderma sensibio light, caudalie vinosource sorbet, la roche posay hydraphase legere ;) Podes usar o resto do ano qualquer um destes também, claro!

      Eliminar
  6. Obrigada pelas respostas :) na verdade, voluntariamente já não apanho sol na cara há anos, mas de forma involuntária é inevitável proncipalmente indo à praia e à piscina ( mesmo com todos os cuidados). A minha pele não é óleos,é mista com tendência a seca, mas que ganha sempre uma ou outra borbulha hormonal. O sensibio light é mesmo um dos cremes de eleição e acabei de encomendar o serum da caudalie. Era mesmo isso que queria saber se os after sun valem a pena ou são mesmo treta! O serum sunific da lierac vale a pena como serum de hidratação e anti manchas? ( a nível de cosmetecidade gostei mas provavelmente vale mesmo apena apostar só no da caudalie)

    ResponderEliminar
  7. Independentemente de haver coisas melhores ou não, o bephantene "das brasileiras" não é esse, é das assaduras de bebé... são coisas difernetes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim, os produtos têm diferentes composições na Europa e Brasil se reparar, e o bephantene não é das brasileiras, já que os laboratórios Angelini são franceses, apenas referi que no Brasil o seu uso é muito popular. Obrigada pelas suas observações pertinentes.

      Eliminar
    2. claro que não é das "brasileiras", daí estar com aspas, foi precisamente por ser o "queridinho" das brasileiras. Em termos de formulação não discuto, mas o que as brasileiras tanto falam é o que se coloca no rabinho dos bebés. Esse, é especial para queimaduras.

      Eliminar
  8. O Syoss passou de bestial, espectacular, compre, nunca vi nada igual, a besta, horrível, não comprem? Sem uma justificação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande querida anónima: estava desatenta! O espectacular, se reparar era o da Tresemmé, e se tomar atenção, nesse mesmo vídeo onde disse que o da Trésemme é espectacular, disse que o que usei anteriormente foi o da Syoss e que detestei, daí não me ter alongado sobre isto.

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!