quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como ser bonita em tempos de crise: Parecido, mas mais barato

Já tinha saudades de fazer algo no âmbito desta rubrica e hoje trago um negócio da China! Há uns tempos a amorosa Coisas e Cenas ofereceu-me este "Cinzento disse ela" da colecção da Pipoca para a INOCOS porque eu nunca tinha experimentado nenhum verniz desta marca portuguesa. Pois que o fui comparar ao que cá tinha em casa quando o apliquei e percebi que era igualzinho ao Nails Inc em "the Thames" que já cá tinha de um kit da Nails inc que comprei em promoção.



A minha preferência pelos Nails Inc costumava ser porque é das fórmulas que melhor se porta nas minhas unhas e que me dura uma semana inteira, acontece que a INOCOS foi a única das mais baratas que me durou o mesmo tempo, o que faz com que a diferença dos 13€ para os 3€ da INOCOS torna-se a modos que ridícula. Se querem investir num cinzento escuro elegante, fica a dica, apontem para o "cinzento disse ela"!

17 comentários:

  1. Que bom que gostaste!! <3 (considero a Inocos uma das marcas com melhor relação qualidade/preço que conheço)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei mesmo! :D Sem dúvida, merecem bem mais amor do que recebem ;) Obrigada mais uma vez!

      Eliminar
  2. reparaste se nos ingredientes existia algum composto nocivo?

    ResponderEliminar
  3. reparaste se nos ingredientes havia algum composto nocivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que consideras nocivo? Tolueno e formaldeído?

      Eliminar
    2. Eu creio que não, mas não te sei confirmar porque deitei fora a embalagem exterior e não dizem no site, mas quando voltar a uma loja confirmo ;)

      Eliminar
  4. Olá! Uma pergunta que nada a ver tem com este post mas pronto, tenho andado com a pele super em baixo, macilenta, mesmo a precisar duma ''levantadinha''. E tenho também umas manchas q não saem por nada. O que me aconselhas para dar um boost nesta cara? A minha pele é mista, nada de especial, mas agora anda mesmo sem vida... cremes, máscaras, estou a fim de qualquer coisa, que aconselhas?
    Joana Coelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Aconselho o sérum vinoperfect da Caudalie porque tem vit C que despigmenta a pele e lhe dá luminosidade, é dos meus produtos preferidos a esse nível ;)

      Eliminar
    2. Obrigada! Mais uma duvida: Posso usar o produto enquanto na altura do verão? E com ele, fico bronzeada na cara na mesma? Obrigada por tudo!
      Joana Coelho

      Eliminar
    3. Podes sim, ele é formulado para ser usado durante a exposição solar, mas sempre acompanhado de um protector solar ;)

      Eliminar
  5. Nunca experimentei Inocos. Uso mais Kiko. Sou um bocado naba nessas coisas dos vernizes. No entanto, nunca daria mais que 4 euros por eles. Coisas x)

    ResponderEliminar
  6. São mesmo idênticos!! Tenho o da Inocos, mas ainda não o usei.
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar esse verniz :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem comprei o vermelho mais doce da Inocos e coloquei-o assim que cheguei a casa. Ai ele é tao lindooooooo!:)

    ResponderEliminar
  9. boa sugestão :)
    adoro ver posts sobre dupes ;)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!