segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha - Clarins Instant Concealer

Se pensarmos com carinho, a procura do homem das nossas vidas é quase mais fácil do que a procura pelo corrector de olheiras das nossas vidas. True story. Um porque acumula nas dobras, o seguinte porque seca a área ocular, o outro porque não tapa nada, o seguinte porque tem cores que nos fazem parecer um panda invertido (eles andam aí).

Mas, tal como o Marco Paulo, com os correctores, podemos ter sempre ter dois ou mais amores, que em nada são iguais. Encontrei o meu primeiro amor no Double Wear Concealer da Esteé Lauder, que não tinha concorrência nem de perto nem de longe, até aparecer este Clarins Instant Concealer*.





Perguntam vocês, mas o que tem ele de especial? Em primeiro lugar, é o maior corrector que já vi na vida, com um record de 15 mL inteiros, o que para mim é excelente porque eu sou uma concealerholic. Só para começar é um vencedor em termos de investimento.

Depois, recebi o tom 02 para experimentar, achando que jamais me ficaria bem pois, como podem observar acima, é meio laranja, o que não se nota na última foto, quando aplicado! É bastante fluído, o que torna a aplicação super fácil, vem numa embalagem onde não há desperdícios.

Por fim, a parte mais importante, apesar de líquido, não acumula nas pequenas linhas dos olhos, deixa a área hidratada e sem repuxar pois tem incluído um tratamento hidratante com aloe vera, bem como cafeína para diminuir a olheira por baixo do corrector e ainda pigmentos reflectores para disfarçar as ruguinhas.

Em resumo, tirou, de longe a medalha de ouro ao Esteé Lauder, uma vez que é muito mais hidratante e tem menos silicones, não deixando a área periocular desidratada , disfarça completamente as olheiras e aplica-se num piscar de olhos sem ser necessário pó.

Vou definitivamente recomprar e será na 01 para experimentar o tom mais claro!
5/5 estrelas - excelente!
Se também procuram o corrector das vossas vidas, não deixem de visitar a vossa perfumaria mais próxima para o experimentar e comprovarem as minhas impressões.


*Produto gentilmente enviado pela marca para review.

22 comentários:

  1. Olá!
    Também uso esse produto e adoro!! Para mim é o melhor que já experimentei!!!
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este corretor. Como já te tinha dito, já vou na minha 5ªa embalagem do da estee lauder. Comprei por causa do que falaste sobre ele. E já te agradeci e não me arrepndo em nada. A embalageme stá a terminar e agora que vi este teu post fiquei curiosa com este. O da estee lauder noto que fica exatamente alaranjado ou rosado como esse na tua mão, embora na pele não se note nada. Sinceramente, trocavas o da estee lauder por este? Preciso de um que não seja tão seco quanto o da estee lauder.

    beijinho
    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho usado o da Estée Lauder e apesar de gostar de que não saia do sitio, parece-me que seca a zona ocular!! :) http://trendyenchanting.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Tens pouquinhas olheiras também, será que resulta em olheiras arroxeadas? Não duvido da qualidade mas eu para além da pele seca tenho olheiras de panda, for real! Beijinhos e obrigada pela review:)

    ResponderEliminar
  4. :0 really? Por acaso tens ideia do preço? Tendo em conta que tu e eu costumámos andar na mesma onda de correctores, sinto-me tão tentada!

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece fantástico e fica um glow muito bonito na pele! Felizmente eu não sei o que são olheiras, nunca tive. Mas quando durmo mal ou estou cansada notam-se nos olhos que ficam vermelhos. não gasto em corretores mas gasto em colírios. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que benção!!! Pois, os colírios também não são baratos não...

      Beijinho

      Eliminar
  6. Tb gostava de saber o preço dessa maravilha!Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21,15€ http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/maquilhagem/tez/correctores/corrector-instant-concealer-clarins/ mas quase todas as perfumarias tiram actualmente 20% ao preço ;)

      Eliminar
  7. Acho que era fantástico se pudesses fazer um post/vídeo sobre como identificar as cores/tipos de olheiras. Pessoalmente tenho muitas, sempre, e cada vez que tento identificar a cor tenho imensa dificuldade, ora são azuis, roxas, vermelhas, verdes...Fiquei super tentada com este corrector, tenho de ir testá-lo rapidamente. Acredita que fazias um favor a muita gente :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem existir todas as cores na mesma pessoa, é esse o grande problema! Embora as olheiras congénitas sejam normalmente mais azuladas, uma pessoa com olheiras congénitas e uma noite má pode acabar com olheiras roxas e vermelhas! A parte boa deste tipo de correctores é que de facto ajudam em quase todas as tonalidades, e depois os correctores de tom ajudam a cancelar o subtom, nas olheira so mais usado é o laranja ou salmão ;) beijinhos

      Eliminar
  8. Alô Sara! :) Para variar, posts sobre correctores captam sempre a minha atenção, como tu sabes... lol Visto que já o testaste, achas que este também dá para os meus dias de preguiçosa em que decido dispensar a base? É que o da Esteé Lauder é óptimo nesse sentido! :P Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem mais ou menos o mesmo nivel de cobertura que o da EL, mas é mais hidratante ;)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Parece ser ótimo! E gosto bastante de coisas que não só corrigem mas que tratam, também. Vi aquele vídeo em que falas do corretor da Bobby Brown, e por acaso, eu uso e gosto bastante. Mas é engraçado, porque cá em casa há dois, um meu e outro da minha mãe, em cores diferentes. Enquanto acho o meu bastante suave e hidratante, até, o da minha mãe parece-me mais seco, como tu o descreveste. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estranho! Será que o reformularam? É que sinceramente, já tentei de tudo e não consigo gostar dele...

      Eliminar
  10. Hum fiquei bastante curiosa. Tenho olheiras mt escuras, um pouco arroxeadas, achas que terá cobertura suficiente para olheiras mais escuras como as minhas? Beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele apesar de ter uma textura muuito leve, tem imensa cobertura, até para as olheiras mais profundas, embora no teu caso aconselho antes deste a usares um corrector de tom salmão ou laranja ;) assim cancelas primeiro a cor e este depois vai cobrir ;)

      Eliminar
    2. Hum ok, vou ja por na minha wishlist eh eh obrigado! Beijinhos

      Eliminar
  11. Estou a terminar o meu Double Wear, e também foi o meu primeiro amor! Durou meses e meses com utilização diária.. Imagino que o da Clarins ainda renda mais! Estou convencida a comprá-lo ;) Obrigada pela review!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!