domingo, 21 de julho de 2013

Wishlist StrawberryNet

Tinha falado num post anterior sobre a loja online Strawberry.net que tinha uma wishlist infinita e, por isso, decidi aproveitar a desculpa de o site estar com 10% em maquilhagem para vos mostrar a minha wishlist completa!



1- Revirador de pestanas Shu Uemura
2-By Terry Hyaluronic Face Glow Hydra Matte primer com ácido hialurónico;
3- By Terry Hialuronic eye primer;
4- By Terry Ombre BlackStar Colorfix;
5- Nars Blush em creme Enchanted;
6- Jouer tinted moisturizer iluminador;
7- Kevyn Aucoin Creamy Glow em Liquifuscia;
8- Kevyn Aucoin Sensual Skin Primer;
9- Laura Mercier Tinted Moisturizer Iluminate;
10- Laura Mercier Secret Camouflage;
11- Chantecaille Just Skin Anti Smog Tinted Moisturizer;
12- Clé de Peau concealer;
13- Aésop Parseley Seed Toner;
14 - Dermalogica Daily Microfoliant;
15 - NeoStrata Ultra Smoothing Lotion.

Quantos daqui é que partilham comigo?

4 comentários:

  1. Os números da legenda estão um bocadinho trocados não? :P
    Estive a ler as reviews da loção da NeoStrata no Makeupalley e fiquei super curiosa com o produto! 35 euros por 200ml não acho nada caro para um produto desses... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não eram os números trocados e sim um produto a mais. OS produtos da marca costumam ser excelentes!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tens confiança no site da Strawberry.net? Ouvi uns zun zuns que alguém tinha lá comprado umas coisas penso que da MAC e que depois de receber viu que não eram originais mas contrafeitos...
    Fiquei sempre com esta na orelha por isso confesso que nunco experimentei, mas vontade não me falta ;-)
    Quanto à loção da Neostrata eu uso a de 15 AHA e adoro! Existe cá em farmácias e custa cerca de 40 € por 200 ml.
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alo Rita! Já não és a primeira pessoa que me faz essa pergunta, o que me deixa preocupada pois não sabia de nada disso! Vou indagar e posso dizer que um produto que me enviaram da Nars é verdadeiro!

      Mas vou tirar isto a limpo que não gosto destas situações, muito menos de ser associada a falsificações :S

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!