segunda-feira, 8 de julho de 2013

Produtos acabados de há muito

Há fotos a ganhar bolor na minha máquina, por isso toca a arejar a informação antes que vocês morram de aborrecimento sem posts! Aqui estão compilados todos os produtos que usei quando estive em França, de Março a Junho. A maioria comprei por lá e ainda consegui terminar maquilhagem!


La Roche Posay lipikar lait: O meu hidratante preferido, se têm a pele seca e com tendência a alergias, deêm-lhe uma oportunidade! Usei um creme de 400 mL para um gel de banho de 200 mL o que só revela que uso 2x's mais creme que gel de banho ahah!

Skinceuticals Hydrating B5*: Com review aqui. Já disse quase tudo o que havia para dizer na review, mas resumindo: é um óptimo sérum, apesar de bastante caro. Qualquer idade ou tipo de pele se adaptariam excelentemente a ele!

Uriage Xémose: Quando temos a pele da cara quase a rachar ao meio do frio, nada como experimentar todos os cremes que encontramos na farmácia para pele sequíssima. Este foi um deles. Não o achei suficientemente gordo para o pico do Inverno do norte de França, mas é um bom creme ainda assim. Usei basicamente um hidratante de rosto por mês, sempre com sérum, o que é assustador e diz muito sobre o estado da minha pele.

Bourjois Healthy mix corrector: Outro com review aqui. Comprei-o quando fiz esta review, ia o ano de 2011, estava mais que na hora de ser acabado e ainda bem! Muito bom produto, óptima relação qualidade/preço e o único corrector até hoje que achei no supermercado e que voltaria a colocar nas minhas olheiras. Acho que este e o doublewear da Esteé Lauder vão fazer parte do guarda-roupa permanente de correctores se não achar entretanto nada melhor.

Algenist creme desmaquilhante: Vinha num kit da marca que comprei em saldos e levei-o comigo por ter um tamanho mesmo janota. Durou-me quase os 3 meses inteiros, mas achei meio "nhé". Ressecava um pouco a pele, embora não fizesse espuma. Faz o trabalho dele, mas jamais daria o preço dele completo quando há coisas bem melhores ao mesmo preço.

Klorane gel hidratante: Cheira beeeem e não resseca a pele. É tudo o que posso pedir de um gel de banho!

Skinceuticals UV protection cream*: dos melhores protectores solares que já usei na vida. Preço absurdo, mas justificado pelo espectro de protecção e textura sublime que tem. No entanto, se vão investir num produto da marca, aconselho os séruns, a nível de protecção solar têm coisas também excelentes noutras marcas. Não me desidratava a pele nem me deixava brilhante. E sim, eu usava SPF 50 numa terra onde nunca se via o sol. Ninguém disse que eu batia bem...

O Boticário Make B. Flash Iluminador*: Um iluminador bem decente e barato para a qualidade. Não sei se o prefiro ao original touche èclat, dêem-me mais umas semanas com o primo afortunado que eu conto-vos.

John Frieda Frizz Erase dream curls champô: Yes please!! Já fiz toda uma ode a estes champôs nos favoritos de meses anteriores, já devem estar fartos de ouvir falar nisso, mas agora a boa notícia é que qualquer uma de nós os pode comprar aqui! Yay!

Embryolisse Baume: Review ainda virá! Mas, posso já adiantar que não me impressionou, prometo que depois conto tudo!

Toalhitas Corine de Farme: Não fiquei minimamente impressionada com estas mini. As minhas preferidas continuam a ser as Huggies. E NUNCA as uso na cara, for the record, uso-as para limpar as mãos depois de me maquilhar e os pincéis.

Amostras
Aésop Parsley Seed linha - Se não tivesse de comer todos os dias (que coisa aborrecida que é!), tinha trazido tudo. Assim só trouxe a máscara.

La Roche Posay Nutritic - Um creme para peles secas excelente, aconselho mesmo!

Espero que tenham gostado, em breve vou mostrar uma tonelada de produtos acabados, mas desta vez em vídeo!

*Produtos gentilmente cedidos pelas respectivas marcas para review.

5 comentários:

  1. O lipikar é muito bom, mas melhor que ele é o Stelatopia da Mustela para peles secas atópicas, o melhor hidratante que já usei na vida! Usei muita marca e muito tipo de creme, mas nada compensava a extrema secura e descamação da pele do corpo, o oposto completo da pele da cara. Deixa a pele luminosa e muito sedosa e à noite a luminosidade ainda está bem visível. Se ainda não experimentaste recomendo vivamente! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou espreitar esse! Por acaso nunca liguei nada à Mustela!
      Obrigada pela dica!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Bastantes produtos interessantes!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Aprecio bastante o seu blog e os seus posts. Sempre que posso tenho visitado o mesmo e delicio-me com o que escreve. Até coloquei na barra de favoritos :)

    Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Margarida!! Um grande beijinho <3

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!