terça-feira, 18 de junho de 2013

Sombra para preguiçosas...

Até as makeup addicts têm direito a ser preguiçosas... Mas preguiçosa não quer dizer que saia de cara lavada! Quando não me apetece pensar, geralmente estendo a minha mão para o cestinho das sombras em creme.

Ups o eyeliner da Essence está aqui a mais...ihih

Nada como agarrar no dedo e esfumar directamente, mesmo sem pincel, estando pronta a sair de casa em minutos. Entre as minhas preferidas está a Mirifique da Chanel e a On and On Bronze da Maybeline.


Contem-me lá, com que item de maquilhagem são vocês preguiçosas?

6 comentários:

  1. Sou também mais preguiçosa com a sombra. No meu dia a dia raramente uso ou se uso é de um só tom (ultimamente tenho gostado de me ver com dourado esfumado sobre a pálpebra). De resto, se não me puder mesmo arranjar para sair, o que não falta certamente é o corretor!

    O Mirifique é realmente divinal!



    Mirabilis Makeup



    ResponderEliminar
  2. Adoro sombras em creme mas preciso de investir em mais porque de momento só tenho uma haha :P

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ui!
    Quantas vezes recorro a sombra em creme, lápis e rímel e saio porta fora lol!
    :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho umas quantas xD
    Pessoalmente a minha preferida é a Painterly da MAC. Tenho uma color tattoo mas comigo não resultou lá muito bem :< .
    Queria investir em sombras da MAC e da Benefit no futuro :3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Bem, se a preguiça for muita ou o tempo pouco, normalmente estendo a mão para a máscara e para o batom forte! Sem dúvida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei recentemente a On And On Bronze e a Rose Gold da Color Tattoo e adoro-as! Curiosamente a primeira Color Tattoo que comprei não gostei muito da cor, chama-se Permanent Taupe e é mate... mas descobri que fica óptima debaixo de sombras taupe para acentuar a cor! E adorei as da KIKO este Verão... já comprei quatro! A Mirifique é mesmo linda... tentação...

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!