quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Wishlist 2013!

E neste novo ano, vão acontecer muitas coisas! Se há algo que tenho vindo a descobrir ao longo dos últimos anos é, cada vez mais, dar prioridade a menos produtos, mas melhores, daí o meu desafio sem compras e as tentativas de acabar tudo o que aqui tenho em casa!

Daí a minha wishlist para o ano que vem ser assim um bocadito para o exclusiva! Faltam ainda aqui coisas que não encontrei no Polyvore como o Bobbi Brown creamy corrector. Mas, de uma coisa é certo, vou tentar continuar a manter a ordem na minha colecção, bem como a política "one in, one out"!
2013 wishlist



21 comentários:

  1. concordo com a qualidade! tem sido o meu mote nos ultimos anos também. essas coisinhas da NARs... aiaiaiaia! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, em breve haverá NARS no El Corte inglés :D

      Eliminar
    2. A SÉRIO THAISA??? Isso é a melhor notícia do ano!!! :D :D

      Eliminar
  2. Bela wishlist! :D Eu também sou a favor do pouco, mas óptimo e também quero um quad da Burberry assim como um batom da mesma marca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu quero agora investir em poucos mas bons produtos para a pele! Principalmente contorno de olhs que cansei de dar dinheiro por podutos que não fazem nada...

    Os pincéis da RT o site clound10 tem o melhor preço e portes, eu em breve vou investir no meu segundo conjunto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a pensar comprar no pretty shop, mas se dizes que é mais barato vou ter de ir ao cloud10 ;) Obrigada pela dica ;) Beijinho!

      Eliminar
  4. Ahahah a tua wishlist parece a minha mala de compras em Paris :) boas festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah vou querer ver esses conteúdos todos e ler a tua opinião antes de comprar ;) Já sabes que a tua opinião para mim é preciosa :D Boas entradas e um beijinho

      Eliminar
  5. Experimenta o site iHerb.com para os pincéis Real Techniques. Foi a própria Sam que falou nele num dos seus vídeos e a verdade é que tem os melhores preços que encontrei (vou a Londres agora em Janeiro e estava a pensar trazer de lá mas com estes valores encomendei-os no passado fim de semana): por exemplo, o stippling brush custou-me 9,99 dólares, o setting brush $7,99, o blush brush $8,99 e os conjuntos de olhos e face $17,99 cada um- sendo que, porque gastei mais de $60, ainda tive 5% de desconto e os portes são grátis... No Cloud10 são mais caros e alguns estão esgotados. Claro que agora estou a fazer figas para não ser taxada na alfândega, mas isso é outra conversa. :))) Boas compras e bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadíssima pelas dicas! Esses maganos na alfândega estragam a diversão a uma pessoa! E mesmo que sejas taxada, nunca ficaria ao preço de um único pincel bom cá!

      Beijinho

      Eliminar
  6. No cloud10 vem de uk, demora menos, até 30€ não corre risco nenhum de ficar na alfândega, portes gratuitos em compras superiores à 50€, os valores do portes começam abaixo dos €5, aumenta com o peso da encomenda, no iherb só fica mais barato por que paga-se em $ não sei se no cloud tem está opção..
    A Sam é esperta, é de Uk mas foi lançar os pincéis em USA só para nos dar dor de cabeça hehehe

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver aí produtos familiares! Olha, o Stippling Brush da RT é uma maravilha, serve para tudo desde blush creme a corrector, e mudou totalmente a minha aplicação de base em creme!

    Isso ao lado é um corrector Armani? Já tive um e gastei-o mesmo até ao fim... aquilo era mágico.

    Quanto ao resto, assino por baixo do baton TF e das sombras Burberry. Ainda não vi as novas em quarteto, mas tenho duas mono e são óptimas, praticamente aplicam-se sozinhas, super fáceis de esbater!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei os quads e são tal e qual as mono, gostei muito! Acabam por compensar em termos de preço. É sim, já não sei quem vi a usar o armani e adorei o efeito! Ele acumula? Só não coloquei mais nada Tom Ford porque os preços são proíbitivos :(

      Beijinho

      Eliminar
  8. Boas dicas...o post e os comments! Isto é uma verdadeira escola de cosmética ahaha

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. gosto desta wishlist :) ainda nem pensei bem o que vou querer para o proximo ano mas de certeza que é só questão de tempo - pouco tempo! lol

    ResponderEliminar
  10. gostei dos produtos que adicionaste ! devo dizer que temos alguns em comum :) só espero que a NARS chegue rapido e perto de preferencia, normalmente vai sempre para grandes superfícies mas esperemos :) os pinceis estão mesmo no topo, sem duvida uma excelente qualidade por uma preço simpático. beijinho e um bom ano para ti !

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  11. Vais adorar os dois cremes da Lierac... são MARAVILHOSOS!
    Concordo plenamente, qualidade, Sim!

    ResponderEliminar
  12. O hydra chrono da lierac e o creme de olhos tb da mesma marca tambem estao na minha lista =)
    Rita

    ResponderEliminar
  13. tinha na minha lista os pincéis, sao optimos! recebi no meu aniversario! valem mm a pena. mandei vir da amazon :-)

    ResponderEliminar
  14. O creme da Lierac estava a 15€ na farmácia do jumbo do CC alegro alfragide :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!