quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sugestão de prenda de Natal #14

A The Body Shop é a minha loja de emergência para presentes de Natal. Quando tudo falha e não sei o que oferecer a alguém sigo a velha máxima "toda a gente tem de tomar banho, certo?". Este ano o meu coffret preferido é este, do meu aroma preferido ginger sparkle, perfeito para amantes de bolachas de Natal (meee!). A minha parte preferida deste coffret, para além dos conteúdos, é a lata absolutamente amorosa que pode ser usada para guardar bolachas no fim!! PVP: 22€

2 comentários:

  1. Adoro o cheirinho bom desta linha! =D Só sabonete em coração é suficiente para perfumar a gaveta toda, quando se abre nota-se logo! =D
    Muito boa escolha!
    beijinho*

    J's Beauty Bubble

    ResponderEliminar
  2. Este é a minha linha favorita de Natal... cheira tão bem :D
    Beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!