quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha - Orly Bonder, James Bonder


Tal como disse no meu vídeo de favoritos em que figurou este produto, as minhas unhas andavam um caos. Nenhum verniz resistia mais de dois dias por estarem a escamar constantemente. Já tinha desistido de colocar verniz e andava a tentar remediar a situação com uma base da Kiss (a Diamond Hard) mas, francamente, não estava a surtir qualquer efeito!

Assim, por sorte, a Aprilness - Young Nails que comercializa a marca em Portugal enviou-me o Bonder da Orly para testar. Esta é uma das bases de unhas mais famosas entre manicures pelo mundo fora e à primeira aplicação percebi porquê (e não resisti à piada óbvia no título).

Tenho o péssimo hábito de cortar as unhas (bem sei que devem ser só desbastadas) e, como consequência, tenho-as quase sempre a descamar nas pontas. Com este produto, nada disso acontece. O verniz dura uma semana à vontade com bom aspecto e mantém-se bonito!

Aconselho vivamente a quem sofre do mesmo problema que eu a investir nesta base pois, não se vão arrepender. Quando este acabar concerteza irei comprar a embalagem maior! Outra base excelente para unhas rugosas e que descamam é a Ridge Filler da Orly também, que provavelmente também vou experimentar. Antes de aplicar qualquer base, deve passar-se uma lima suave para a unha completa e não para desbastar, de forma a eliminar as regiões escamosas.

5/5 estrelas - excelente!
Passou a fazer parte dos meus favoritos, agora só falta encontrar o top coat da minha vida ahah!

Podem adqurir Orly em várias lojas online ou, fisicamente, na Young Nails que se situa na seguinte morada:  Rua nova dos marcadores lote 2.06.03 loja B Expo Sul 1990-175 Lisboa

15 comentários:

  1. Não conhecia este produto

    ResponderEliminar
  2. Mia, eu sofro do mesmo problemas... Não pinto as unhas á mais de 3 meses porque simplesmente desisti, não há verniz que se aguente mais de um dia nas minhas unhas (e já experimentei de todas as marcas, baratas ou cara e nenhuma funciona. Tinha de pintar as unhas dia sim, dia sim.
    Depois sofro também do problemas das minhas próprias unhas descamarem e aí também não há vitaminas nem suplementos que ajudem.
    Sinceramente tenho medo de arriscar porque já investi tanto dinheiro em produtos, que receio que seja mais dinheiro deitado fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo esse problema! Por vezes é a própria alimentação que causa este problema. Comigo resolveu, não quer dizer que seja universal ou funcione com toda a gente ;) Mas a verdade é que é um dos produtos mais bem cotados do mercado e eu percebi porquê! Uma solução em que não se compromete é fazer a manicure e pedir para lhe aplicarem este produto e ver como se porta ;) Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Mia!
    Sofro do mesmo problema que tu, as minhas unhas descamada e por algum motivo não fixam o verniz. O verniz nas minhas unhas não dura mais do que um dia sequer! Tenho de as pintar dia sim dia sim (ou pelo menos retocar as pontas). Há cerca de 3 meses que deixei de pintar as unhas porque já não tenho paciência, já experimentei todos os vernizes, marcas, bases, top costs, vitaminas e suplementos e nada. Dinheiro deitado fora. Sinceramente custa-me gastar mais dinheiro nestas coisas para depois ver que mais uma vez não funcionam!

    ResponderEliminar
  4. Sabes se é possível obter amostrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda uma mensagem para o facebook da Orly Portugal e coloca-lhes essa questão ;) Eu infelizmente não tenho qualquer informação sobre isso!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Bom saber, estou a procura de uma base assim!
    Bjo!

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderEliminar
  6. A base/verniz que mudou as minhas unhas foi a cure express da Peggy Sage, fez mesmo milagres!! Agora fiquei de olho nessa também! ;)

    ResponderEliminar
  7. eu tenho usado bases bem baratas e por acaso tenho sentido efeitos positivos. Mas lá está tem a ver com as unhas de cada pessoa certo? Beijinhos e ainda bem que encontraste um bom produto para ti ;)

    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uau, desconhecia.

    Mais um para apontar na lista!

    ResponderEliminar
  9. Oí!
    O Bonder não tem efeito tratamento,é apenas uma base para o verniz não descascar...É o único que segura o verniz nas minhas unhas dos pés e costumava sair inteiro,"perdia-se" nas sabrinas ;))
    E já experimentaste o top coat Seche Vite?Para mim,é a melhor.E já experimentei o Speed Dry da LCN...Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não trata mas protege que é o que eu precisava ;) Nunca usei, mas já ouvi bem e mal, ouvi que "encolhe" o verniz à brava :( Beijinho

      Eliminar
  10. Mais um produto de referência, vou apontar!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É verdade que encolhe mas só na pontinha e nem sempre acontece...Para quem muda de verniz todas as semanas acho que isso não faz diferença :)

    ResponderEliminar
  12. Também tenho o Bonder e gosto muito, acho que não há produto comparável. Por acaso nunca me lembrei de fazer uma review dele ;) Mas mesmo assim nas minhas mãos o verniz, no máximo, dura 4 dias, o que já é uma odisseia! O Top coat deles também é fantástico.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!