segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Goodbye, Hello!

E assim se passou mais um ano! A nível pessoal aconteceram-me muitas coisas boas e muitas más também durante este ano que passou (mas prefiro só recordar as boas). Uma das boas foi ver o blog a crescer. Não só em números, porque não é o mais importante! Vi o blog a crescer em pessoas. Ganhei novas seguidoras fantásticas sempre com um elogio ou uma crítica dans la mouche para que possa melhorar.

Conheci pessoas fantásticas através do blog de Norte a Sul que não teria conhecido de outra forma. Pessoas com talento incrível e que me ensinaram tanta, mas tanta coisa! E, o melhor de tudo, posso partilhar esta minha obsessão pelo maravilhoso mundo da cosmética com quem quer realmente saber (pobres dos meus amigos que volta e meia tinham de aguentar os meus acessos de entusiasmo cosmético).

Este ano tive ainda a sorte de ter o apoio de algumas marcas que adoro para que vos possa mostrar mais produtos aqui no blog e, inclusivamente, partilhar convosco produtos fantásticos. O meu mais sincero agradecimento a essas marcas e pessoas maravilhosas.

Outras nem por isso e, nalguns casos, fui tratada como se de uma parasita se tratasse (mesmo não tendo pedido nada a ninguém, nem tendo sido a primeira a abordar quem quer que seja).

Em resumo, quero agradecer-vos a todos os que "gostam", comentam, me enviam emails ou me apoiam de alguma forma, obrigada a quem me incentiva a escrever, por mais cansada que esteja e por mais farta que esteja de um ecrã. Por cá, continuarei a tentar fazer o meu melhor, sempre com a minha sinceridade e frontalidade!

Que venha 2013 cheio de coisas boas, de um mestrado (tudo a fazer figas por mim), de um ERASMUS, de amigos, de família e de saúde! Feliz 2013!

 

2 comentários:

  1. E muito obrigada a ti, que me inspiras com looks, dicas e ideias e que depois de 2 semanas a ler todos (sim foram mesmo todos) os teus posts me inspiraste a criar também um blog e a partilhar a minha obcessão com o mundo.

    Um 2013 cheio de coisas boas ;)

    Beijinhos
    Vanessa Santos Almeida
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom ano! :))

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!