quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Beleza no masculino - Bom, Bonito e Barato!

Hoje trago mais um bom, bonito e barato, desta vez, unisexo! Trata-se de uma espuma de barbear excelente para depilação e/ou barbear!


Esta recomendação vem, não do meu boudoir por uma vez, mas do mais exigente cá de casa: o meu pai (de onde é que acham que herdei a minha pele hiper sensível e seca?). Antigamente, ele só conseguia usar espumas caras, todas as de supermercado lhe faziam a pele seca e urticaria (porque hidratar a seguir é p'ra meninos, toda a gente sabe) e só aguentava a da marca Sens (que se vende em farmácia e, considerando que uma pessoa que faça a barba todos os dias, uma destas latinhas lhe dura um mês, mês e meio, estava-se  a tornar puxado).

Um dia, numa visita ao E. Leclerc (true story) encontrou lá estas espumas. E descobriu que são parecidas às da Sens, mas infinitamente mais baratas, se não me engano cada uma custa por volta de 1€ ou ainda menos. Agora eu também as uso para depilar as pernas quando uso lâmina e boy oh boy se enfiam as espumas catitas e frufrus da Venus a um canto!

Fica a dica senhores: bom e barato, mais era difícil! E às senhoras, roubem aos senhores volta e meia e sintam a suavidade nas pernas a seguir!

6 comentários:

  1. Que raio de lojas sãoessas que nunca ouvi falar de tal coisa?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São supermercados de uma cadeia francesa, há um ao pé de mim e vários pelo país fora, se fores ao site deles és capaz de encontrar o maus próximo de ti ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Mia :)

    Já que falaste da marca própria do E.Leclerc aproveito para partilhar uma dica que quero partilhar há muito tempo. Essa marca tens vários produtos para o rosto e entre eles um desmaquilhante bifásico que é fantástico! Desde que o conheci não voltei a usar outro, tira bem a maquilhagem à prova de água sem irritar os olhos. Experimenta, vale a pena. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miana!

      Óptima dica, adorava experimentar mas tenho os olhos mais sensíveis de sempre, ainda me estou a refazer do ardor horrível que o desmaquilhante bifásico da sephora me causou :( Mas esse deve ser baratíssimo, vou espreitar quando puder, obrigada!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro as toalhitas desmaquilhantes do Leclerc :D e também o creme amaciador para caracóis *.*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!