terça-feira, 11 de setembro de 2012

Guerlain La Petite Robe Noire

Provavelmente já repararam que, na vossa perfumaria mais próxima, está uma nova fragrância da Guerlain, o La Petite Robe Noire (ou, em português, "o pequeno vestido preto"). É a abordagem mais jovem da Guerlain, num perfume que digamos que é a rampa de lançamento para a restante família olfactiva bastante mais sofisticada da Guerlain.





Este perfume cheira-me a cerejas e alcaçuz e eu, pessoalmente, considero-o um perfume de noite, sofisticado o suficiente para alguém da minha idade. Após o borrifo inicial frutado, fica uma fragrância intensa e duradora, com os toques de sofisticação a que a Guerlain nos habituou.

Notas de topo:
- Cereja negra, Bergamota, frutos vermelhos e amêndoa.

Notas centrais:
- Rosa búlgara, rosa turca, alcaçuz, chá preto fumado.

Notas de coração:
- Anis, feijão Tonka, baunilha, iris e patchouli.

Aconselho vivamente cheirarem este perfume em pessoa!

3 comentários:

  1. Esta semana experimentei e AMEI!!! Vontade de compra-lo não me falta!!!

    ResponderEliminar
  2. O experimentei mas sinceramente ñ gostei!

    www.my-urban-life.com

    ResponderEliminar
  3. Também já experimentei mas, não gostei. A minha pele tem tendência a alterar os perfumes mas este, por acaso não alterou...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!