segunda-feira, 25 de junho de 2012

E-beauty care - uma loja online de excelência e nacional

Não sei se já repararam mas, até hoje, não havia nenhum banner nem nenhuma publicidade na barra direita aqui do blog. Isto tem uma razão de ser pois, como em tudo, eu preciso de acreditar em algo para vos falar sobre isso aqui (e espero que essa sinceridade passe através das minhas palavras). Até hoje ainda não tinha havido nada ligado ao tema do blog que eu tenha achado que seria vantajoso e interessante mostrar-vos.

Assim, foi com grande felicidade que fui contactada pela E-beautycare. É uma loja online portuguesa que só vende produtos em que acredita. Identifiquei-me com o conceito e claro que vos quis apresentar!



De momento, a loja vende apenas Mesoestetic (review de um produto aqui) e Iroha (uma marca de spa em casa). Ambas são marcas difíceis de encontrar à venda e com qualidade sublime. Como é uma loja recente, ainda está em vias de ter novas marcas mas, pelo que vejo até agora, o futuro parece-me muito promissor!

Quanto a informações práticas: os portes para Portugal são 1,97€ (grátis em compras a partir de 70€) e para fora de Portugal 4,45€ (grátis em compras a partir de 150€) e, meninas do Brasil, rejubilem pois envia para todo o mundo (digo Brasil porque, como é óbvio, o blog é escrito em português...). Métodos de pagamento: Paypal, transferência bancária ou depósito e ainda, exclusivamente para Portugal, através de transferência bancária.

A loja tem um balão no canto inferior direito onde podem colocar dúvidas que vos serão respondidas o mais brevemente possível.

Mais boas notícias? Aqui do lado direito do blog podem ver um código para a loja que vos garante 5% em todas as vossas compras!

Eu admito que fiquei super curiosa e feliz por ver empreededorismo nacional e ver marcas de excelência à distância de um clique, ainda para mais sendo um "clique" de confiança.

Contem-me, ficaram com curiosidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!