quinta-feira, 14 de junho de 2012

Batons de verão parte 2 - corais e vermelhos

No outro post esqueci-me de esclarecer com que critérios escolhi os batons de verão, mas foram basicamente ser giros, ainda existirem (mais de metade da minha colecção de batons foi descontínuada do mercado! As constatações que se fazem a preparar posts...) e não ultrapassarem os 20€. Creio que o único que anda nesse valor é o da CK one que mostro hoje. Ora vamos lá à segunda parte!




Este batom é de uma marca baratíssima que se vende na parafarmácia do Jumbo mas agora creio que se chama Dermacélsia. Procurem por esta cor por lá que tenho a certeza que a encontrarão! Este batom é fluorescente quase, de tão vivo que é, mas a máquina fê-lo parecer um coral suave. É lindo e a qualidade não é nada má face ao preço!



Já agora, sobre os pout paints da Sleek: vejo muita gente a comprar todos ou quase todos e queria dizer que é suposto funcionarem como guaches! Ou seja, comprarem apenas as cores primárias e a partir daí podem criar todas as cores. É claro que não existem bem as cores primárias mas, com o azul, o branco, o vermelho, um rosa e um laranja fortes, já conseguem fazer quase tudo e mais alguma coisa. Por exemplo, este Milkshake facilmente se criava com laranja+rosa+branco.


 No verão uso sempre vermelhos mais abertos como este, penso que condiz mais!


Este gloss é super hidratante, aconselho porque tem uma cor mesmo mesmo linda!

Espero que estes posts vos inspirem a criar lábios coloridos neste verão! Qual o vosso preferido de hoje?

10 comentários:

  1. Olá baby, espero que estejas melhor! o meu preferido de todos foi o primeiro por dois motivos:
    - o facto de ser quase neon (mesmo a minha cara)
    - e de ser barato ;)

    se não me esquecer, vou procurar esse batom (depois do desafio!)

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estupidamente barato Maria, a sério, este nem chegou a 2€ mas agora acho que é 2,20€! Bem bom!

      Beijinho ;)

      Eliminar
  2. A cor 08 é linda... infelizmente não tenho nenhum Jumbo perto, vou ter de esperar para o procurar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que eu gosto de todos!! Mas adoro o 1. e o 4. =D

    ResponderEliminar
  4. o primeiro é lindíssimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vermelho é espectacular!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as cores e todas elas ficam lindas em ti. Tens uma linha de lábios muito bonita para as swatchs!Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana, estragas-me, tu estragas-me :P Olha, em breve vou maquilhar uma amiga minha ruiva e, se tudo correr bem e ela me deixar, coloco aqui uma inspiração para ruivas :D

      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada, merci, danke schon, gracias! :) Espero que ela deixe, sim sim :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu quero tanto um desses pout paints da Sleek ou um Lip Tar mas não posso, um dia destes ainda vou presa pela brigada de crimes cosméticos ;D BTW, eu, que não gosto de gloss, adorei ver-te com esse da TBS, fica um mimo!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!