sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um verão brilhante mas sem brilhos com a Caudalie! - ENCERRADO

Eu disse anteontem que tinha uma surpresa para vocês! É verdade que me atrasei um pouco, peço desculpa. Tal como vos apresentei aqui, a Caudalie é uma marca para todas as idades. Para peles que não necessitam de cuidados específicos ou que apenas querem hidratação, foi reformulada a linha Vinsource com um serum hidratante, um creme sorbet e um fluido matificante a juntar ao sérum de elevada hidratação e ao creme rico que já existiam.

Como o que é bom é para ser partilhado, vou sortear um creme matificante da marca que veêm abaixo! Peço-vos que apenas participem se tiverem pele oleosa a mista pois, caso contrário, o produto não será adequado para vocês!


Então vamos às regras:

- Gostar do Facebook da Caudalie e preencher o formulário abaixo:



As regras são simples, como de costume, é só seguir os passitos rápidos e estão habilitados ao sorteio.

O sorteio termina a 15 de Junho e, assim que anunciar o vencedor e lhe enviar o e-mail, a pessoa terá 48h para me responder.

Boa sorte a todos!

14 comentários:

  1. Vou participar gosto muito dos produtos da caudalie e a minha pele é oleosa ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que já tenho esse creme, mas amo tanto tanto que tive de participar!

    ResponderEliminar
  3. Já participei e partilhei no facebook............

    ResponderEliminar
  4. Já participei e partilhei no facebook :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Mia participei duas vezes porque apaguei a primeira partilha, logo penso que não a irias encontrar.
    Partilhei no facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Felicidade, não te preocupes que eu levarei isso em conta ;)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Já participei :) e partilhei no facebook também!

    ResponderEliminar
  7. Tenho tanto azar nos sorteios mas tentar não custa! :P E já agora, enganei-me a preencher o nome de seguidora do google -.- Escrevi "guida*" e é "guida."
    Boa sorte a todas! *

    ResponderEliminar
  8. Partilhei no facebook! Muito obrigada pela oportunidade! Eu adoro a Caudalie e este produto era mesmo óptimo para os meses de Verão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Partilhei no facebook! Muito obrigada pela oportunidade! Eu adoro a Caudalie e este produto era mesmo óptimo para os meses de Verão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. participei,partilhei no facebook , obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!