domingo, 6 de maio de 2012

A maquilhagem do dia

Hoje, tentei-me inspirar no vídeo da Regina Spektor:



 No vídeo ela tem uma maquilhagem azul e um castanho meio dourado... Adorei ver e acho que consegui reproduzir bem. É claro que adaptei à forma do meu olho e ao que tinha.

Devo dizer que, apesar de hoje estar um dia de sol, a esta hora a luz não está boa para fotos com a minha máquina (ela gosta mais da luz da manhã, ao contrário de mim...). Ao vivo a maquilhagem estava um nadinha mais intensa e smokey.





Os produtos que usei foram:



Face:
- Base My Mix da MyFace em Fair 02 (tenho de fazer review dela, é tãao bonita!);
- Bronzer Délice de Poudre 51 Bourjois;
- Iluminador 02 Fred Farrugia;
- Blush Shiseido (nunca sei a cor..);


Olhos:
- Corrector Esteé Lauder Double Wear em Light;
- Too Faced Shadow Insurance;
- Kit Sobrancelhas Benefit;
- Iluminador duplo da Cargo;
- Lápis Sephora Waterproff;
- Rímel Ellis Faas;
- Pigmentos da Sleek em Dirty e Hypnotic


Lábios:
- Batom H&M em pink sea shell.

Fiquei desiludida com as fotos mas maravilhada com os resultados na vida real, ficou mesmo muito semelhante ao que se vê no vídeo. Se repetir algum dia e ficar melhor na foto, volto a postar!

2 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!