quinta-feira, 8 de março de 2012

Resenha - caneta delineadora O Boticário

Hoje uma review de um produto que já ando a testar há um bom tempo para me certificar da minha opinião dele pois, em eyeliners a minha opinião tende a mudar ao longo do tempo de uso (primeiro vem o amor, depois o ódio).  É a caneta delineadora d'O Boticário.


É um eyeliner numa caneta, com ponta super fina e precisa e muito pigmentado. É das melhores pontas que já vi e, para as pessoas que têm muita dificuldade com este tipo de produtos, é excelente para fazer todo o tipo de traços, como tentei exemplificar abaixo:


Aqui podem ver o acabamento dela no olho:



Gosto imenso do produto, só alterava nele uma coisa: o acabamento depois de seco é brilhante e não mate. Sinto que, por essa razão, transfere um pouco mais rapidamente para a pálpebra superior do que se fosse mate.
5/5 estrelas - excelente!
No geral, acho que é um produto muito bom e permite fazer um traço direito com muita facilidade e rapidez, para além de ser compacto e não exigir um pincel extra como os delineadores em gel. Podem comprá-lo aqui por 12,99€. Para quem tem mesmo dificuldade com eyeliner, experimentem e vejam se se ajeitam com este!

4 comentários:

  1. Eyeliner em caneta é coisa que não me assiste ;p confesso que fiquei traumatizada com um da bourjois há uns anos atrás! Mas Sara com estas reviews torna-se impossível eu controlar-me nos meus 6 meses sem compras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é minha intenção tentar as almas inocentes :P Quando acabar o teu fluidline! :P Mas este ganha ao gel nas manhãs com um olho aberto e outro fechado!

      Beijinho*

      PS- tu tb me andas a tentar de sobremaneira com o teu watt's up! :P

      Eliminar
  2. Agora que reparei, acho que o meu fluidline tá a ficar seco ;p #cheating ahahaha
    O What's up é fantástico para a "nossa" pele seca e para o "nosso" tom de pele morticia adams, e fica lindo mesmo usado de dia, com moderação ;)
    Estou a preparar um post sobre ele, só faltam mesmo fotos que captem a essência da luminosidade da coisa em si, e tá difícil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho imensa dificuldade em mostrar iluminadores! É uma coisa que só se percebe ao vivo ;)
      Os delineadores em gel têm esse problema, nunca vais acabar um pq eles secam antes que tenhas oportunidade disso!
      Eu tou neste momento a tentar não me deslocar ao continente mais próximo e aproveitar os 30% da bourjois que nem uma louca -.-

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!