domingo, 26 de fevereiro de 2012

Wishlist na SkinLife

E, é claro, com a introdução de novos produtos no nosso país, vêm novos desejos de consumo, claro!



1- David Mallett hair serum - cabeleireiro de celebridades, este senhor sabe o que faz e, já que não o posso trazer até mim, não me importava de ter o serum;
2- Rosebud Salve morango - tal como disse no post sobre o original, o de morango ficou-me debaixo de olho, cheira divinalmente! (10,95€);
3- Blax - elásticos para o cabelo que não o partem (não se deixem enganar por parecerem elásticos de borracha normal) e que deslizam do cabelo quando puxados, sem deixar marca (4,95€);
4- Becca Shimmering Skin Perfector - é um hidratante e iluminador que se pode usar de diversas maneiras para deixar a nossa pele com aparência luminosa e perfeita (45€);
5- Delo Water Boosters - águas temáticas. O que é isso? São basicamente umas tampinhas que se enroscam na nossa garrafa de água normal e que libertam um líquido que a tornam numa água vitaminada, apropriada a várias situações. Estou indecisa se quero só a slim ou se quero experimentar todas neste pack de 5 por 9.95€.

A minha wishlist ainda inclui alguns perfumes, mas já tenho tantos que não posso nem pensar nisso! E vocês, têm alguma coisa em vista?

Apesar de ser uma loja de luxo podem encontrar produtos na SkinLife desde os 5€ aos 375€, se quiserem saber algum preço com antecedência, perguntem no facebook ou enviem e-mail para o contacto que lá está que tenho a certeza que será respondido prontamente!

6 comentários:

  1. Os iluminadores da Becca são o meu sonho de consumo, qualquer dia perco a cabeça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e eu ahah! As bases também têm uma reputação tremenda.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. LOl tu deixas qualquer pessoa a querer tudo!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que é sincero e eu as quero tb ahah! xD

      Beijinho

      Eliminar
  3. Essas Delo Water Boosters são interessantes. Gostava de saber o que é que isso leva. Tenho mesmo de espreitar a loja quando for a lx.
    bjs

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!