domingo, 26 de fevereiro de 2012

SkinLife - a primeira Boutique de Beauté em Portugal

Provavelmente já ouviram falar do Space NK (Londres e NY) ou na Colette (Paris) tantas vezes como eu. Cá em Portugal nunca tivemos nada que se assemelhasse a uma loja de produtos de luxo e exlusivos. Até ao mês passado, quando a SkinLife abriu.

Dennis e Patrick viram em Portugal um nicho único e esperaram 8 meses para terem o espaço com que sonharam: o número 4 da Rua Paiva de Andrade, em Lisboa (mesmo entre a Hermès e a Marc Jacobs ou, se preferirem, ao lado da Haagen Daz).

Decidiram criar uma loja com produtos de beleza de luxo e um atendimento igualmente atencioso e paciente. Devo dizer que há muito tempo não era tão bem recebida numa loja!


Depois de ler algures no facebook sobre a loja, tentei inscrever-me num workshop que houve nesta semana com a Nikki Marriott, MUA representante da Becca, mas não tive sorte pois as vagas esgotaram em menos de nada. No dia seguinte, em passagem, decidi ir conhecer a loja de qualquer forma. Fui recebida com uma simpatia e atenção tremendas e o Dennis e o Patrick apresentaram-me toda a loja, bem como as marcas exclusivas que trouxeram para Portugal, muitas minhas desconhecidas. Para além disso, deram a garantia de que, mais mês menos mês, a Nikki voltará cá por isso, estejam atentas ao facebook da Skinlife se estiverem interessadas!


As marcas na loja são:

Perfumes: LT Piver, E. Coudray, Les Parfums de Rosine, Maison Francis Krukdjian, Atelier Cologne e Mona de Orio;
Maquilhagem: Ellis Faas e Becca Cosmetics;
Skincare: Eve Lom e Kimia;
Haircare: David Mallett e HairBlax;
Lifestyle: Delo Water Booster e Rosebud Salve.


Fiquei deliciada com marcas como a Maison Francis Kurkdjian, um dos maiores perfumistas da actualidade que tem perfumes para cada estado de espiríto ou hora do dia, bem como a E. Coudray com as suas embalagens de aspecto vintage que ficariam maravilhosas em qualquer boudoir! Já se quiserem uma fragrância única e que muito pouca gente terá igual, o luxo encontra-se na Mona di Orio.


A Eve Lom é uma marca de cuidados de pele que começou com o seu cleanser amado por todas as celebridades, à base de óleos. Tive a oportunidade de experimentar e digo-vos que é um produto fantástico pois, após aplicá-lo parece que não necessitamos de hidratante sequer (só parece, não dispensa o passo)! Retira-se com um pano de musselina e, no site do Space NK diz que funciona muito bem com o Clarisonic




Já a Kimia é uma marca que só trabalha com óleos de plantas e sem conservantes ou aditivos sintéticos. O seu best-seller é o duo "Kimia Glow" que consiste num hidratante facial que é um óleo e uma água activadora.


São adequados para todos os tipos de pele e previnem sinais de envelhecimento. Posso comprovar que deixam a pele resplandescente e confortável (sabem aquele glow fantástico?).

Quantas de vocês já ouviram falar nas "balas" da Elis Faas?


São produtos em canetas que podem ser armazenadas num cartucho de metal extremamente funcional. Acho a ideia genial e um desing super diferente!

Em relacção à Becca Cosmetics, há meses que oiço a Lisa Eldridge começar muitas das suas maquilhagens com o Becca shimmering skin perfector e, finalmente, agora está disponível cá também.


É uma marca para quem gosta de texturas luminosas e leves!

Gostaram desta pequena tour que partilhei convosco? A seguir vem a minha wishlist da loja!

Resta-me agradecer mais uma vez ao Dennis e ao Patrick pela sua amabilidade e disponibilidade para as minhas dúvidas, para me apresentarem a loja e por me darem a conhecer os produtos que lá se vendem, muito obrigada!

14 comentários:

  1. Estou maravilhada com a novidade! Experimentei o cleanser da eve lom e adorei, mas e um produto caríssimo! Felizmente, essa loja esta muito longe de mim, se não a probabilidade de ir a falência seria grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De mim está perigosamente perto! Sim, a loja tem produtos muito caros, embora tenha alguns acessíveis, uma pessoa perde-se com facilidade xD

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ai mia mia, que perdição!

    Não sou fã da Elis Faas porque as canetas custam a fechar e o produto seca rápido, já dos Becca fiquei a salivar! :)

    Só por curiosidade, o Kimia Glow quanto custa? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sabia dessa problemática com a Elis Faas!

      Não sei bem o preço lá mas sei que andará por volta dos 80€ e tal provavelmente, se quiseres, envia um email ou pergunta no facebook que eles dizem-te o preço exacto ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já resolvi o problema dos comentários ;) Um super obrigada! Beijoca**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha querida ;) Há que haver solidariedade blogger nestas coisas!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Será a minha próxima paragem assim que tiver um tempinho na capital.

    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nada de nada da loja :x tenho de ver se passo por lá!

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Meninas! Este é um espaço de paragem Obrigatória, quem vem a Lisboa e não entra na SKINLIFE não sabe o erro que está a fazer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa fica encantada não é? Também saí de lá com os olhos a brilhar!!

      Um beijinho!

      Eliminar
  7. Quanto custa o rosebud salve e como se pode encomendar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A latinha é 10€/12€ (não me recordo com precisão) mas dura, à vontade e com uso diário, uns dois anos tal não é a quantidade de produto! Pode encomendar enviando uma mensagem pelo facebook http://www.facebook.com/Skinlifeboutique?fref=ts ou um email, que eles enviam-lhe para casa! Mas envie um email a perguntar todas as informações que os donos da loja são super prestáveis e atenciosos!

      Beijinho!

      Eliminar
  8. Ola,

    Quanto custam as Bases da Elliss fass?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia, mas é possível ver online o preço no site da ellis faas ou enviar uma mensagem para a Skinlife pelo facebook que eles respondem certamente com o preço ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!