quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resenha - Sephora batom

Mais um batom por aqui nas reviews, desta vez é da marca Sephora. É o lip attitude chic na cor C09. Eu sei que há diferentes acabamentos nesta linha, este é um cremoso meio sheer.


Ele é, como disse, meio translúcido! Este swatch que vêm abaixo é de várias passagens seguidas. É um vermelho vinho bem escuro que mancha (pode perfetamente ser usado como lip stain!). Gosto muito da cor mas, francamente, acho que podia ser mais opaco ou mais hidratante. Quando temos um batom como pigmento apenas q.b. como este, esperamos que, pelo menos, hidrate os lábios.


Apesar de não ser nada discreto, é um dos meus batons preferidos em termos de cor, espero que um dia a fórmula seja melhorada. Como podem ver abaixo, quando aplicado não fica bem homogéneo e sim às manchas!


Gosto de o usar quase se mais maquilhagem nenhuma, tal como tenho abaixo.


3/5 estrelas - Bom!
A minha opinião final sobre este batom e os semelhantes em fórmula desta marca é: se gostam da cor e estiverem dispostas a fazê-la resultar, go for it. Se quiserem uma coisa que, com uma passagem fiquem prontas sem grande trabalho, não é a melhor opção. No entanto, penso que já alteraram a fórmula destes batons e estão melhores, façam um swatch sempre da cor que gostam na loja!

2 comentários:

  1. Sou sincera, fica-te mesmo mto bem! Adoro ver cores como vermelhos, grenás, bordôs em cabelos mais escuros como o teu. Em mim penso que não ficam mto bem pois tenho o cabelo um pouco mais claro. Fica de uma forma q chama demasiado a atenção, enfim.

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que pode ficar muito bonito conjugado com cabelo mais claro! Se fizeres o resto da maquilhagem mais minimalista pode ficar mais discreto ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!