terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resenha - lápis Chanel em claire

Fiz esta compra nos saldos da P&C deste ano pois era um item na minha wishlist há muito tempo. O desconto não foi grande coisa pois creio que custou 13€ e custava algo como 19€. Mesmo assim, melhor que nada e eu iria comprar um lápis beige de qualquer forma. Perguntam vocês, para que quero eu um lápis beige?


Pois bem, um lápis da cor da nossa pele ou rosa ou branco tem a função de iluminar o olhar, criando a ilusão de olhos mais repousados pois neutraliza a vermelhidão na linha de água. Eu queria um beige há muito pois é bem mais discreto e bonito que um branco. Também gosto do efeito do branco mas para looks mais óbvios.


Tenho usado o lápis com bastante regularidade. Acho o design clean e bonito, como a Chanel nos tem habituado e ainda incluía um afia muito bom mesmo.

olho esquerdo - lápis beige na linha de água; olho direito - nada

Acho o lápis cremoso e muito pigmentado, no entanto, diria que não se aguenta grande coisa na linha de água, por mais vezes que passe. Ao fim de três hora, pouco resta dele.

4/5 estrelas - muito bom
Dou-lhe 4 estrelas porque, na verdade, ele não promete nada acerca de ser waterproof e, sejamos francas, não vale a pena criar expectativas que um produto que não é waterproof se aguente na linha de água uma vez que está constantemente sujeito à fricção de fecharmos os olhos e à nossa lágrima.

É um produto muito bom pela sua cremosidade e extrema pigmentação, a foto acima foi tirada com uma passagem. Tenho muita pena que as marcas de baixa gama não se tenham apercebido que há procura deste produto e só tenham beiges com glitter que não aconselho de todo a colocarem na linha de água, sob pena de acabarem com uma conjuntivite devido a algum brilhante indevidamente alojado.

8 comentários:

  1. baby, eu tb nao queria usar um lápis branco na minha linha d'agua (apesar de gostar de ver na maior parte das vezes) porque parecia pouco natural em mim. primeiro comprei um da stila de cor pêssego (aguenta horrores na linha dágua mas é demasiado pigmentado! lol). quando estive em londres comprei um medium pencil da illamasqua mais ou menos da cor deste da chanel e sinceramente estava à espera que n aguentasse quase tempo nenhum... mas afinal aguenta!

    esta delineador da chanel tem a cor perfeita! fica super natural no olho. é pena n aguentar-se mais tempo...

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que dizes minha querida! Para a próxima mando vir o da Illamasqua que ficam ao mesmo preço! Ele fica mesmo perfeito no olho e não se nota a dois kilómetros ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá! Não tem nada a ver com este post mas acho que é a maneira mais fácil de contactar. Gostaria de ver um tema que julgo não ter sido ainda abordado, uma questão muito importante para a beleza das mulheres, que é a questão da depilação. Eu tenho pêlo muito escuro e forte. Gostaria de saber quais as melhores opções e preços, o que fazer para retardar, o que fazer para que dure mais tempo, todas as dicas possíveis. Desde já obrigada

    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!

      Vou investigar sobre o assunto fica prometido que falarei dele por aqui, pode levar umas semaninhas porque tenho muito post em atraso prometido também, espero que não te importes ;)

      Um grande beijinho e fica sempre à vontade para perguntar coisas ;)

      Eliminar
  3. Olá! Gosto muito dessa cor na linha d'água. Eu uso um corretor em lápis da Peggy Sage que a MiMi do Pó de diamante me recomendou e tb funciona muito bem. Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso vi no teu blog Helena! E fiquei com a "pulga atrás da orelha" mas como a peggy sage mais próxima de mim ainda é longe...longe da vista :P

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parece que a Oriflame tem um lápis khol nude...acho que vou comprar para experimentar...

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!