domingo, 25 de setembro de 2011

Wishlist

Ando com curiosidade de experimentar uma máscara "clareadora". Não, o objectivo não é ficarmos brancas (senão eu não precisaria delas...) mas sim dar à pele um aspecto uniforme e bonito, "brilhante" no sentido não oleoso, um glow digamos. A minha pele por ser bastante seca é baça e às vezes chateia-me, mesmo com o uso abusivo de iluminador que eu faço. Afinal, pele bonita maquilhada é mais fácil de obter do que sem maquilhagem.



Parecem-vos produtos interssantes? O da Caudalie é 24€ e o da Clarins (que é famoso em muitos backstages) é 34€.

Francamente, acho a Caudalie bem melhor e, no nosso país a marca é beeem mais barata que em muitos outros países (por exemplo, no HQ hair o mesmo produto é 34€ que cá é por volta de 24€).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!