domingo, 14 de agosto de 2011

Resenha - long lasting stick eyeshadow Kiko 05

Graças a vocês e à Marisa, a minha primeira visita à Kiko Makeup Milano foi produtiva. Eu pessoalmente quando visito pela primeira vez uma nova loja de maquilhagem sinto-me como uma criança numa loja de doces (ou eu mesma numa loja de doces...). Tanta coisa, tão bonita e não sei para onde me hei-de virar. Muitas vezes nem compro nada (e arrependo-me amargamente dessa decisão assim que chego a casa) mas demasiada informação em pouco tempo é sempre complicado!

A conselho da Marisa prestei atenção em particular a estes long lasting stick eyeshadows 05 que são dupes dos shadow shadesticks da MAC, mas bem mais baratos. Andava à procura de uma sombra toupeira há já algum tempo e esta foi de facto uma excelente escolha. É um toupeira mais a puxar para o cobre pelos brilhos.


O giro desta sombra é que apesar da base ser de tons mais quentes (acastanhado), os brilhos são de cores frias, uma mistura de prateado e verde (muito subtil mesmo). A mistura de ambos dá este tom toupeira (que por definição é a junção de castanho e cinzento).


Na embalagem garante que a sombra dura 8h. Devo dizer que 8 ainda não verifiquei mas dura muito e sem acumular, o que é raro numa sombra em creme. Aqui em baixo o que vêm não é acumulação e sim um smudging à pressa que eu fiz. Outro aspecto que adorei é o facto deste produto ser tão prático e rápido de usar.



O preço dela foi aproximadamente 7€, o que não considero caro se compararem com o shadow shadestick da MAC.
5/5 estrelas - excelente!
Se visitarem alguma Kiko neste Verão, aconselho vivamente a darem uma olhadela a estes produtos porque são, de facto, de qualidade.

5 comentários:

  1. Também já estive com estas sombrinhas na mão, mas ainda nunca trouxe nenhuma. Vou ter que experimentar ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Como tenho a palpebra oleosa acabo por fugir das sombras em creme, mesmo usando o UDPP.
    Mas gostaria de testar...
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ele acumula um nadinha em condições extremas mas aguenta-se bem no dia-a-dia. Ainda não experimentei com primer mas deve aguentar-se bem melhor ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tb tenho um destes sticks (ao qua farei review em breve) e só tenho a dizer que concordo plenamente contigo! eu já testei em mim - não tenho as pálpebras muito oleosas - e aguentou 9 horas sem me dar problemas :-) fiquei fã! **

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que resulta em toda a gente então!! Achei um produto fenomenal mesmo :D Depois conta tudo sobre o teu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!