quinta-feira, 9 de junho de 2011

Passatempo The Body Shop 35 anos

O que vos parece de ganhar 315€ em produtos da The Body Shop? A mim parece-me divinal! É só ir aqui e preencher com o nome e e-mail para se habilitarem! Mais fácil não existe.



Há 35 anos atrás a Body Shop estava a ser fundada por uma senhora chamada Anita Roddick que faleceu a 10 de Setembro de 2007, deixando o mundo um pouco mais pobre sem o seu espírito generoso e campanhas humanitárias. É por isso que, ainda hoje, a The Body Shop realiza tantas campanhas de tanta importância! Anita trabalhou para a Amnistia Internacional, foi a primeira a estimular o comércio com as comunidades e criou um império com uma base consciente e um negócio com uma componente humanitária (algo que não me parece nada fácil...). Foi-lhe atribuído o título de "Dame" (feminino de "Sir") pela Rainha do Reino Unido pelo seu empenho em campanhas humanitárias, bem como na fundação de duas instituições para crianças.

Curiosidade: sabiam que a The Body Shop é o segundo maior franchise cosmético do mundo e que o primeiro é O Boticário???!!!

Parabéns The Body Shop, que tenham mais 35 anos de vida, sempre tentando fazer deste mundo um mundo melhor!

2 comentários:

  1. Já participei. Mega prémio!
    Parabéns The Body Shop^^


    P.s.: Não entendo porque deste destaque a bold ao boticário num post que fala dos 35 anos da TBS e nada da TBS está a bold...cai mal...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O post é deveras sobre a The Body Shop, obrigada por me teres chamado à atenção, foi um lapso quase inconsciente a escrever, costumo colocar os nomes das marcas a bold!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!