sexta-feira, 24 de junho de 2011

2º Sorteio do Make Down

Para as meninas que no post anterior referiram que queriam a review de um destes produtos, vão ser vocês mesmas a fazer aí em casa :D! Tenho para vos oferecer uma paleta de 8 sombras da H&M e um lápis de sombra na cor bronze gentilmente cedido pel'O Boticário!




Tudo o que têm de fazer é preencher o formulário abaixo e, para participar só têm de ser seguidoras e deixar o vosso e-mail. Este sorteio é nacional (Portugal) apenas.

Entradas extra:

+1 - "Like" no Facebook (deixar nome no formulário);
+1 - Link de divulgação (barra lateral do blog, post do blog, post no facebook);
+1 - 2º Link de divulgação (outro que não o primeiro).




Têm até dia 20 de Julho! Boa sorte a todas!

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostas :D

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá. Já sigo o teu blog há algum, mas só agora participo num sorteio teu. Como estarei em portugal em Agosto, poderei receber a oferta (se eu ganhar)

    Tenho uam coisas sobre a Sephora o Dubai que és capaz de gostar de ver http://alacardoso.blogspot.com/2011/06/dubai-summer-surprises-e-sephora-no-seu.html

    Célia

    ResponderEliminar
  3. Claro Célia, desde que a morada seja em Portugal, eu envio quando der mais jeito ;)

    Bem giro! Quem me dera que fizessem coisas assim na Sephora Portuguesa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!