quarta-feira, 9 de março de 2011

MAC Sheen Supreme

 Não sei se já entraram numa MAC nos últimos tempos mas, se entraram, certamente repararam que a nova colecção de batons Sheen Supreme já saiu. Fui fazendo swatches aleatoriamente e não tomei atenção aos nomes das cores nem ordem. Peço desculpa mas pelo menos dá para ter uma ideia.


Não tenho bem a certeza do laranja claro de cima ser o "gotta dash". Bem bonito e uma alternativa mais discreta aos batons laranja. Também gostei muito do laranja ao lado que não consigo descobrir pelo Temptalia qual será.

Acho que o do meio da segunda fila é o "can't get enough", um meio acastanhado que não me agradou por aí além. O seguinte é o "behave yourself" um rosinha muito parecido com o snob, embora pouco pigmentado.

No geral, achei que tem cores bonitas (embora tenha alguns acastanhados que não me dizem nada) mas podiam ser mais pigmentados. É claro que sabemos que é difícil produzir um batom brilhante e hidratante com muita pigmentação. Tenham isso em atenção se quiserem alguns, algumas cores não irão durar muito (particularmente as mais claras). Pessoalmente, a colecção pro-longwear atraiu-me mais.

2 comentários:

  1. podem não ser tao pigmentados....mas os meus lábios agradecem, pk normal/ não aguentava mt tempo os batons da mac pc os meus labios sao secos e parecia k acabavam por secar ao fim de algum tempo :( adorei a sensação destes nos labios ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, lá está, não se pode ter tudo na vida ;) Eu também gosto mais deles hidratantes! ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!