segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vogue


A Vogue Portugal tem um novo formato, mais imagens e menos "conversa". Francamente, achei o conceito interessante, se tivesse sido bem aplicado. Na prática, parece apenas uma colagem de fotos disponíveis da Vogue internacional, Nos editoriais de beleza nem se deram ao cuidado de apresentar apenas marcas que se vendam em Portugal (tinham de nos fazer sofrer com a Nars). Não gostei, esperava melhor. Espero ainda com ansiedade um site a sério da Vogue Portugal, só um blog não conta.

Por um Portugal de pessoas mais bonitas e mais elegantes, acho que a Vogue devia evoluir connosco.

5 comentários:

  1. OLá,
    Tu não me digas isso... pah.. eu Adoro a vogue e até já tenho duas em Lx à minha espera.. fiquei desiludida. :(
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Espero que não partilhes da minha opinião então, mas inclusivamente há uma foto meio "pixelada" e tudo...achei vergonhoso para a Vogue...:(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.

    A propósito dos brindes da Vogue e como não dá para ver a cor pela embalagem, acabei por adquirir alguns batons que não me favorecem. Se alguém estiver interessado em trocar por um dos que tenho, por favor contacte-me para hindyblog@gmail.com. As cores que tenho para troca são:
    - chocolate suede nº 58 (castanho chocolate)
    - apricot sun nº 33 (laranja acastanhado)
    - lush rose nº 06 (rosa forte avermelhado)
    Obrigado e aguardo.

    ResponderEliminar
  4. esta é uma edição especial por ser o nº100, dizendo isso, não achei nada de especial xD

    só comprei por causa do batom :P

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente também não, tinha as expectativas lá em cima e foi uma desilusão :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!