quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resenha - pó compacto Sephora

Desta vez trago-vos o pó compacto da marca Sephora na cor "warm Ivory". É um pó finalizador e matificante compacto, excelente para andar na mala e reduzir o brilho na zona T ao logo do dia. É pena não vir com uma esponjinha ou um pincel, acho que a esse nível tem uma falha.


Para além disto, tem cheiro!!!! Mas não é uma leve fragrância, desenganem-se, é mesmo perfume, se cheirarem o pó directamente torna-se desagradável. No entanto, na cara não é tão mau assim. Desaconselho vivamente este pó a quem tem alergias porque devido à fragrância, há elevada probabilidade de fazerem reação alérgica.


De resto, é excelente. Muito mate, do tom da minha pele (albina!) e translúcido q.b., sem dar aquele efeito "cakey" quando o aplicamos por cima da base (em que ficamos com ar de quem tem 2 Kg de maquilhagem em cima) tem uma boa durabilidade e previne efectivamente o brilho.


Custou 3€ em saldos.
4/5 estrelas - muito bom
Perde uma estrela pelas duas razões que citei acima. Se não têm problemas de alergias, esta será uma compra boa (especialmente em saldos), terão é de carregar com uma esponjinha ou pincel retráctil extra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!