quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resenha - bronzer By Terry

A review de hoje é do bronzer Bronze-expert Sun compact brush da By Terry. Esta marca é muito famosa e de alta gama e vai ser descontinuada da Sephora. Se querem alguma coisa, aproveitem estes saldos porque vai acabar-se.


Comprei na cor 1. Sun Glow e este bronzer tem um efeito suavizante da pele, que se verifica mesmo na realidade, quando passar a mão em cima do pó aplicado na pele é uma suavidade fenomenal.


 É um bronzer matte, com um kabuki incorporado que enrosca e desenrosca.


Aqui o swatch, metade inferior da mão com bronzer e metade superior sem bronzer.


5/5 estrelas - excelente!
 Gostei muito do bronzer, da textura, do facto de não ter cheiro, de ter um pincel na embalagem o que o torna prático. É muito muito claro mas mais escuro não ficaria natural na minha pele no inverno. Custou 15€ mas depois vi-o a 10€ na Sephora do Colombo, não sei bem porquê...
Se estavam à procura de um bronzer matte, pode ser uma excelente opção, não se esqueçam de experimentar o tom mais adequado!

6 comentários:

  1. Parece-me muito bom para quem tem a pele clarinha como a nossa. Eu tenho já há algum tempo o compacto da Guerlain (foi-me oferecido) também na cor mais clara e adoro-o de paixão mas há umas semanas atrás teve um acidente, caiu ao chão e partiu uma parte...também já não tinha muito mas fiquei ainda com menos e gostava de comprar outro antes que aquele acabe...o da Guerlain é mto caro, por isso vou ver se ainda apanho o que compraste, parece-me fantástico também.
    Beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito dele por ser clarinho e não ter cor-de-laranja! Nós as albinas :P temos dificuldade em usar bronzer e não parecer que saímos de uma sessão de spray tanning!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. aii eu quero tanto um bronzer para albinas! esse parece-me muito bem :P

    Joana

    ResponderEliminar
  4. Se fores ao Colombo procura lá por 10€, não sejas roubada como eu :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E lá fui eu à Sephora e comprei o bronzer...consegui por 10€ no norteshopping...ador-o, é ainda mais bonito do que o da guerlain, estou mesmo satisfeita. Obrigada pelo teu conselho, fantástico :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que conseguiste mais barato! É fantástico não é? Esta marca é divinal e vai desaparecer :(. De nada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!