segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resenha - Batom Estée Lauder brinde da VOGUE Portugal nº 100!

Não sei se já sabem mas hoje sai o número 100 da Vogue Portugal. E com a revista, por mais 1€, recebem um produto de maquilhagem da Estée Lauder em tamanho real. Pode ser um batom opaco, um brilhante (dourado, parece-me), um lip gloss ou uma sombra violeta perlada. Na papelaria a que fui, só tinham o batom de cor mesmo. Pensei cá para mim "isto vai ser cá uma banhada, ainda me sai um roxo alilasado ou qualquer coisa que me dê um ar de morta desenterrada!".


Mas não, por baixo do batom tinha o seguinte "C35 RICH RED". Parece-me bem pelo nome. Ainda melhor me parece nos lábios, ora vejam os swatches:






É um vermelho clássico, cremoso e com brilho (mas sem brilhantes!). É um pouco difícil deixar a aplicação perfeita só com o batom por isso aconselho a aplicarem corrector em redor da boca para o batom não "fugir" e lápis antes do batom.
5/5 estrelas - excelente!
É da linha "signature lipstick", os clássicos da marca e esta é provavelmente uma das cores mais clássicas. É extremamente confortável nos lábios e hidratante. Acho que, se já estavam a pensar comprar a Vogue, apressem-se e tragam também este batom porque honestamente, vale a pena!
Se era de um vermelho clássico que estavam à procura, esta é uma excelente opção! Recomendo para quem tem lábios finos pois o brilho vai criar a ilusão de volume.

NOTA - O signature lipstick afinal tem várias cores e não apenas este vermelho que me "calhou"!

4 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!