sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A maquilhagem de hoje

Hoje a maquilhagem foi em parte a jogar com a roupa e sapatos que tinha e queria ver se estas cores jogavam bem juntas. Não resultou nada mal na minha opinião.


No geral, é muito simples, lápis verde musgo em cima e em baixo e passei com a sombra da mesma cor por cima. De seguida, na restante pálpebra móvel usei a sombra da Sephora de cor beringela (se quiserem tornar este look mais intenso, usem esta sombra para além do côncavo e prolonguem mais o eyeliner).



Os restantes produtos usados foram os do costume e o batom foi o 101 d'O Boticário Intense (que está lentamente a conquistar-me apesar de não ser do tom da minha pele). O blush foi o rosa queimado da Shiseido aplicado ao de leve.


PS- desculpem as dedadas nas coisas, estou a precisar de limpar todas as embalagens que mais uso com toalhitas...está a começar a ficar feio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!