quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

inspirações - Florence Welch

Hoje mais uma senhora da música para nos inspirar na maquilhagem! Esta senhora é a cara e voz do projecto Florence and the Machine que já por cá passou na aula magna.

As duas imagens de marca da cantora são o seu cabelo ruivo com ondas de aspecto natural e as suas longas pernas que ela favorece usando saltos e mini-saias bem como calções em abundância.






Já em relação à maquilhagem, a moça usa de tudo! Desde sombra cinzenta brilhante (que ela usa mais frequentemente), a sombras coloridas com pele quase sem nada e batom nude. Usa e abusa dos brilhos e sombras metalizadas, aparece igualmente com alguma frequência com o blush e o batom da mesma cor e aproximadamente do tom do seu cabelo, uma combinação neutra e clássica. O batom vermelho vinho também marca presença e sim, as ruivas também têm direito a batom vermelho!

Fiquem com a grande música Dog days are over e, já agora, reparem nas maquilhagens!:

2 comentários:

  1. Olá,
    mais uma óptima inspiração.. tenho o cd deles à muitos meses no meu carro e ainda não me cansei.. adoro a banda.. e ela.. acho-a uma mulher linda.. sem exageros e cheia de talento.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. No ano passado (ou já foi em 2009?) roí-me toda quando os bilhetes para a ver na aula magna esgotaram numa manhã...:( É um espectáculo fantástico ao vivo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!