quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resenha - eyeliner brilhante prateado Essence fairytale

Hoje venho-vos fazer a review do primeiro de três produtos que adquiri da colecção Essence fairytale. Este já usei numa maquilhagem do dia e posso dizer-vos a minha sincera opinião da única vez que o usei.


Em primeiro lugar, queria dizer-vos que este eyeliner não é só prateado, tem lilás algures nele, penso que alguns dos brilhantes seerão liláses. Gostei bastante da cor de qualquer forma, mas se estavam à procura de um eyeliner completamente prateado, esta não deverá ser a vossa primeira escolha...


Custou 2,99€ na Well's do Continente e a embalagem vem com um pincelinho de cerdas para aplicar o produto. Não só é brilhante como tem microglitter (como podem ver na minha mão). O que a marca diz sobre o produto: "obtém aquele toque de magia na tua maquilhagem, saída de um conto de fadas com a nova coleção de eyeliner brilhante! se escolheres um pêssego suave, um lilás brincalhão ou um prata encantador o eyeliner brilhante vai dar aos seus olhos aquele brilho certo, deixando-os impressionantes para uma grande noite! disponíveis em 01 welcome to wonderland, 02 tinka’s dress and 03 humpty dumpty.". Esta cor é a welcome to wonderland. Tal como a marca diz "lilás brincalhão", embora em certas luzes pareça completamente prateado.


5/5 estrelas - excelente!

Apesar de extremamente brilhante, é discreto e um produto muito interessante, ideal para dar um "up" a um smokey eye ou usado como iluminador no canto do olho são só duas utilizações que, de momento me ocorrem.

Compravam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!