terça-feira, 9 de novembro de 2010

Produtos faciais

Hoje vou falar-vos um pouco dos produtos que uso no cuidado facial. Começo pelo hidratante que é o "Hidraphase" com textura rica da La Roche Possay . A seguir, aplico o gel de olhos da Bioderma "Sensibio" porque a pele à volta dos olhos é sempre muito seca e diminui as olheiras e papos (não anula, atenção). A seguir, um protector solar com SPF 20 (devia ser 50 mas houve um engano e uso este agora de inverno, a embalagem também está a acabar...

Como hidratante de noite tenho o "Vitamin E" da The Body Shop (não sabia que testavam em animais antes de o comprar...) que tem uma textura muito cremosa, o que me agrada bastante e hidrata muito.


Uma vez por semana, faço duas máscaras, uma purificante de lama do mar morto (que já falei aqui) e outra hidratante da La Roche Possay, também "Hidraphase", excelente para peles secas.


Como produtos de limpeza, uso a espuma de lavagem da The Body Shop (da qual não gosto muito...) da linha de Aloe para peles sensíveis e o exfoliante da mesma linha (3º da esp para a dta) que adoro (por ter areias grandes e a base do exfoliante ser um creme que hidrata e deixa a pele macia). O segundo é o desmaquilhante "Sensibio" da Bioderma que é excelente para remover a maquilhagem da cara toda e comprei por um preço simpático numa farmácia. Por último, o famoso desmaquilhante de olhos "Bi-facil" da Lancôme (em tamanho de amostra) que vou chorar baba e ranho quando acabar porque custa qualquer coisa como 30€ (100 mL) e é excelente, tira tudo, mesmo à prova de água, e ainda me deixa a pele hidratada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!