quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A maquilhagem de hoje + o verniz do dia

Hoje temos um 2 em 1. Uma maquilhagem simples e rápida e umas unhas neutras. Estou a ficar aborrecida eu sei, mas esta semana pode ser que melhore, ou faça uma maquilhagem super "uau" só para postar aqui ahah. É que no dia-a-dia uso maquilhagem muito simples e super rápida porque de facto, não tenho tempo para mais. Imagino que as restantes pessoas também não tenham e espero estar a dar ideias...


Basicamente este look foi corrector de olheiras e de vermelhidões nos sítios apropriados, passar com a Studio Fix nas partes que precisavam e depois o primer nas palpebras, apliquei a sombra cobre da MAC (oferecida pela minha tia. Obrigada!) em toda a pálpebra móvel e a mais escura do quarteto da Lâncome (prenda da minha prima, obrigada!) junto à lina das pestanas superior e inferior (aqui não se vê e eu esqueci-me de tirar uma foto com os olhos abertos...) rimel e iluminador no osso ao pé dos olhos. Ta-dam nada mais fácil e rápido!


 Aqui estão os produtos usados, o stick é o iluminador (que eu já tinha mostrado). O resto também já tem aparecido por aqui. A sombra é da MAC e chama-se "bronze". O quarteto é da Lâncome e só usei a mais escura.


O verniz de hoje é da Yuh, uma marca brasileira que custa 1€ e digo-vos algumas cores valem mesmo a pena, esta é uma delas, é um nude para o meu tom de pele, ou seja, o objectivo aqui é que a unha esteja da mesma cor que a pele. Objectivo conseguido por 1€ neste caso. É quase igual ao tom que se chama mesmo "nude" da Risqué.

1 comentário:

  1. Obrigada pelas dicas! Gostei muito do post sobre limpar os pincéis :)

    fico à espera da 'maquilhagem super "uau"' xD

    kiss kiss*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!