terça-feira, 17 de agosto de 2010

Introdução

Este blog surge num mar de blogs sobre beleza e maquilhagem, por uma série de razões. A primeira é a escassez de blogs sobre este assunto escritos em português de Portugal e os poucos blogs que encontro e expressam minimamente tendências são também bastante tendenciosos!

Por isso, inicio hoje um blog escrito em português, para portuguesas e portugueses (e outras nacionalidades também que falem a língua de Camões, obviamente) que trate de assuntos de moda e beleza.

Partilho aqui convosco o que sei e acho que é útil nalgumas circunstâncias, conhecimentos que fui adquirindo ao longo de anos. Deixo desde já bem claro que não sou profissional na área da beleza nem da cosmética (embora esteja a estudar algo relacionado e seja extremamente aficionada). Também não estou ligada a nenhuma marca nem produto e, o que vier a recomendar, é porque de facto experimentei e gostei ou ouvi e/ou li muitas críticas positivas (ninguém me dá nada para fazer isto).

Com tudo isto em mente, espero que gostem!

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!